Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

'Um sonho Multicor !'



Deixo minha alma
Divagar pelo universo
Repousando sobre ti
Nesse cosmo errante.
Perco-me para te encontrar
Num vôo multicor,
Nos vestígios delicados
Que perduram
Na cadência das partituras,
Que nascem entre as muralhas encantadas
Da minha fantasia.
E meus sonhos prisioneiros
Perambulam nas contradições
Do toque de uma clave.
Sem rumo...
Sem ti!

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 10/12/2008
Código do Texto: T1328817

Nenhum comentário:

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

'Um sonho Multicor !'



Deixo minha alma
Divagar pelo universo
Repousando sobre ti
Nesse cosmo errante.
Perco-me para te encontrar
Num vôo multicor,
Nos vestígios delicados
Que perduram
Na cadência das partituras,
Que nascem entre as muralhas encantadas
Da minha fantasia.
E meus sonhos prisioneiros
Perambulam nas contradições
Do toque de uma clave.
Sem rumo...
Sem ti!

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 10/12/2008
Código do Texto: T1328817

Nenhum comentário: