Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

“Brisa colorida”



Quero poder tocar as estrelas,
Suave com a ponta dos dedos,
Em silêncio contemplá-las...
Nostálgica e cheia de devaneios.

Navegando por caminhos suaves,
Envolvida pelos encantos estelares,
Deslumbrada com a brisa leve,
Que chega de todas as cores...

Mesclando-se em meus sonhos,
Que sempre estiveram aqui...
Voando e fazendo contornos,
Pelos espaços infinitos do ceú.

Quero ter certeza desse lugar,
Lembrar-me dessa beleza toda,
Sentir-me veemente ao acordar,
Que estive entre as estrelas...

(Valquíria Cordeiro)
Julho de 2008

Um comentário:

. disse...

Querida e Amada Maria Madalena, sinto-me imensamente honrada, por ter um de meus textos junto com aqueles que você escolheu para postar no seu cantinho, primeiro pelo respeito que sinto por sua pessoa, e segundo por sempre ter adimirado sua postura e gosto diante da poesia, meu muito obrigada de coração viu!

besos nessa alma linda!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

“Brisa colorida”



Quero poder tocar as estrelas,
Suave com a ponta dos dedos,
Em silêncio contemplá-las...
Nostálgica e cheia de devaneios.

Navegando por caminhos suaves,
Envolvida pelos encantos estelares,
Deslumbrada com a brisa leve,
Que chega de todas as cores...

Mesclando-se em meus sonhos,
Que sempre estiveram aqui...
Voando e fazendo contornos,
Pelos espaços infinitos do ceú.

Quero ter certeza desse lugar,
Lembrar-me dessa beleza toda,
Sentir-me veemente ao acordar,
Que estive entre as estrelas...

(Valquíria Cordeiro)
Julho de 2008

Um comentário:

. disse...

Querida e Amada Maria Madalena, sinto-me imensamente honrada, por ter um de meus textos junto com aqueles que você escolheu para postar no seu cantinho, primeiro pelo respeito que sinto por sua pessoa, e segundo por sempre ter adimirado sua postura e gosto diante da poesia, meu muito obrigada de coração viu!

besos nessa alma linda!