Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 7 de dezembro de 2008

'Soneto dos Sentimentos! '



Quis te fazer um soneto definitivo
Que falasse do sentimento
Mis belo e profundo
Fazendo da simplicidade
A exatidão do meu amor.
Mas perdi-me no labirinto das palavras
Diante da imensidão desse caminhar
Tal como raio, chegaste
Alimentando meu ser de força e coragem
Fazendo-me triunfar na canção
Que poucos ouviram
Só tu escutaste!


Conceição Bentes
(Dedico a amiga Madalena Schuck)
Publicado no Recanto das Letras em 01/12/2008
Código do Texto: T1312435

Nenhum comentário:

domingo, 7 de dezembro de 2008

'Soneto dos Sentimentos! '



Quis te fazer um soneto definitivo
Que falasse do sentimento
Mis belo e profundo
Fazendo da simplicidade
A exatidão do meu amor.
Mas perdi-me no labirinto das palavras
Diante da imensidão desse caminhar
Tal como raio, chegaste
Alimentando meu ser de força e coragem
Fazendo-me triunfar na canção
Que poucos ouviram
Só tu escutaste!


Conceição Bentes
(Dedico a amiga Madalena Schuck)
Publicado no Recanto das Letras em 01/12/2008
Código do Texto: T1312435

Nenhum comentário: