Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

'Perdas!'




Perdi a respiração do tempo
Ao se propagar vestida de sons;
Ouvi sozinha o adormecer
Da minha voz
Sem reclamar o que queria
Meus caminhos sumiram
Nos passos do inverno
Levando cada essência
Dos meus híbridos costumes.
Perdi a capacidade do sonhar
Esculpindo teu rosto em cada espera
E meu caminhar completado por ti
Fez da solidão
Meu tempo sem memória!

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 28/12/2008
Código do Texto: T1356130

Nenhum comentário:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

'Perdas!'




Perdi a respiração do tempo
Ao se propagar vestida de sons;
Ouvi sozinha o adormecer
Da minha voz
Sem reclamar o que queria
Meus caminhos sumiram
Nos passos do inverno
Levando cada essência
Dos meus híbridos costumes.
Perdi a capacidade do sonhar
Esculpindo teu rosto em cada espera
E meu caminhar completado por ti
Fez da solidão
Meu tempo sem memória!

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 28/12/2008
Código do Texto: T1356130

Nenhum comentário: