Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

'LÁGRIMAS...'




Sinto-me sem rumo, sem destino
Numa estrada de dor e solidão
Os olhos embaçados pelo pranto
Que vão deixando a trilha pelo chão.

Quero gritar a dor que me apavora
Quero acender no peito a esperança
Apagar as sombras, ver de novo a luz
Nessa espessa neblina, ver bonança.

Em mim já não há paz, só há saudade...
E sei que é em vão esse viver
Ferindo-me nas pedras do caminho.

Quero acordar, voltar à realidade
Calar a dor e o coração fechar
E aprender a caminhar sozinho.

Regina Helena

Nenhum comentário:

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

'LÁGRIMAS...'




Sinto-me sem rumo, sem destino
Numa estrada de dor e solidão
Os olhos embaçados pelo pranto
Que vão deixando a trilha pelo chão.

Quero gritar a dor que me apavora
Quero acender no peito a esperança
Apagar as sombras, ver de novo a luz
Nessa espessa neblina, ver bonança.

Em mim já não há paz, só há saudade...
E sei que é em vão esse viver
Ferindo-me nas pedras do caminho.

Quero acordar, voltar à realidade
Calar a dor e o coração fechar
E aprender a caminhar sozinho.

Regina Helena

Nenhum comentário: