Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Poema que te faço



Queria escrever
um poema soberano
do querer mais humano
de amor,
de uma prece
de uma paixão sem idade
que não mais esquecesses
Poder cantá-lo nas ruas
cingidos pelo desabar do tempo
como um vôo sem asas,
cruzando o silêncio das serras
chegando a ti desarmada
como o gemido das águas
Seria um poema de luz,
no vôo de pássaros libertos
na canção depois do acorde final.

Conceição Bentes
15/02/09

Um comentário:

EDUARDO POISL disse...

Ah! Tempo!
Nunca quis voltar em ti.
Apenas espero que me devolvas
os sentimentos que vivi.
Não deixes que meu sorriso
se perca pelo cansaço
e que minha voz
se cale por um fracasso.
Não deixes que meus caminhos
se desviem da meta
nem que os percalços
sejam maiores que minha força
para que eu siga esta reta.

Passei neste lindo espaço para te desejar uma linda semana
Abraços

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Poema que te faço



Queria escrever
um poema soberano
do querer mais humano
de amor,
de uma prece
de uma paixão sem idade
que não mais esquecesses
Poder cantá-lo nas ruas
cingidos pelo desabar do tempo
como um vôo sem asas,
cruzando o silêncio das serras
chegando a ti desarmada
como o gemido das águas
Seria um poema de luz,
no vôo de pássaros libertos
na canção depois do acorde final.

Conceição Bentes
15/02/09

Um comentário:

EDUARDO POISL disse...

Ah! Tempo!
Nunca quis voltar em ti.
Apenas espero que me devolvas
os sentimentos que vivi.
Não deixes que meu sorriso
se perca pelo cansaço
e que minha voz
se cale por um fracasso.
Não deixes que meus caminhos
se desviem da meta
nem que os percalços
sejam maiores que minha força
para que eu siga esta reta.

Passei neste lindo espaço para te desejar uma linda semana
Abraços