Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Parte de mim



Conheci caminhos, outros inventei
despi-me de vaidades
soltei as mãos
deixando-as caminhar sem destino
Nas abstratas curvas do querer
fragmentei-me , revestindo-me
na couraça de lembranças
com cheiro de antigamente
Faço parte de um poema adormecido
trilhado no tempo
enfeitando-me de certezas
e do que duvido, me valho.

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 17/02/09
Código do Texto: T1443359

Um comentário:

Dayse Sene disse...

Lindo poema.
E que gostoso cantinho o seu.
Amei...amei e fiquei.
Uma bela noite.
Abraços.
Um detalhe...e para completar a beleza de tudo que aqui vi, ainda toca essa linda música.
Muito bom gosto...adorei.
beijos.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Parte de mim



Conheci caminhos, outros inventei
despi-me de vaidades
soltei as mãos
deixando-as caminhar sem destino
Nas abstratas curvas do querer
fragmentei-me , revestindo-me
na couraça de lembranças
com cheiro de antigamente
Faço parte de um poema adormecido
trilhado no tempo
enfeitando-me de certezas
e do que duvido, me valho.

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 17/02/09
Código do Texto: T1443359

Um comentário:

Dayse Sene disse...

Lindo poema.
E que gostoso cantinho o seu.
Amei...amei e fiquei.
Uma bela noite.
Abraços.
Um detalhe...e para completar a beleza de tudo que aqui vi, ainda toca essa linda música.
Muito bom gosto...adorei.
beijos.