Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Coisas diferentes...



Algo de mim foi ao teu algo
à procura do meu
saído às escondidas,
rechegado às escâncaras,
ficado!

Algo de mim não quis ir,
fico isolado
pensando que melhor do que ficar afastado
é ficar-se!
Algo de ir não quis,
deixou-me de mim,
sempre aprendiz
guardado.

Um dia que eu for embora,
juro que levarei comigo
as dores que gargalham
e os sorrisos que choram.

Paulino Vergetti Neto
Publicado no Recanto das Letras em 05/02/2009
Código do Texto1422872

Nenhum comentário:

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Coisas diferentes...



Algo de mim foi ao teu algo
à procura do meu
saído às escondidas,
rechegado às escâncaras,
ficado!

Algo de mim não quis ir,
fico isolado
pensando que melhor do que ficar afastado
é ficar-se!
Algo de ir não quis,
deixou-me de mim,
sempre aprendiz
guardado.

Um dia que eu for embora,
juro que levarei comigo
as dores que gargalham
e os sorrisos que choram.

Paulino Vergetti Neto
Publicado no Recanto das Letras em 05/02/2009
Código do Texto1422872

Nenhum comentário: