Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Minhas Ilusões


( James Henry Nixon, The Tempest)

Quero tuas mãos sem tempo
trazendo os sons do vento
persistente na saudade
da voz ainda não ouvida
da face que não iluminou meus olhos
no abraço que nos fará um.

Colhe-me das tempestades
envolvendo como nuvens minhas palavras
sabendo que o silêncio as dividem,
a dor as descontrolam
fazendo um sussurro doce

Pego a mão do destino
ganho o mundo
no vôo dos teus olhos
na dança dos teus lábios
nos braços da esperança.

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 14/02/09
Código do Texto: T1438494

Nenhum comentário:

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Minhas Ilusões


( James Henry Nixon, The Tempest)

Quero tuas mãos sem tempo
trazendo os sons do vento
persistente na saudade
da voz ainda não ouvida
da face que não iluminou meus olhos
no abraço que nos fará um.

Colhe-me das tempestades
envolvendo como nuvens minhas palavras
sabendo que o silêncio as dividem,
a dor as descontrolam
fazendo um sussurro doce

Pego a mão do destino
ganho o mundo
no vôo dos teus olhos
na dança dos teus lábios
nos braços da esperança.

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 14/02/09
Código do Texto: T1438494

Nenhum comentário: