Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

'Vem...'



vem, me dá tua mão
me aperta junto a ti
esquece por um tempinho só
o impossível...
deixa de olhar pra mim
como se eu pudesse ser o teu passado
para que eu deixe de te olhar
como se pudesses ser o meu futuro...

vem, me toca ao menos uma vez
fecha os teus olhos e me abraça
para que eu possa esquecer
que és tão visível quanto inatingível,
embora ocupemos o mesmo espaço...

vem, fica junto a mim,
que importa o tempo?
sendo bom, parecerá sem fim
e será suficiente para que
as nossas almas fiquem marcadas
pelo nosso amor e, silenciosamente,
sussurremos uma prece...

e então, em outra eternidade,
embora além, bem além,
nos reconheceremos
e viveremos esse amor
no mesmo tempo e no mesmo espaço.

Regina Helena

Nenhum comentário:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

'Vem...'



vem, me dá tua mão
me aperta junto a ti
esquece por um tempinho só
o impossível...
deixa de olhar pra mim
como se eu pudesse ser o teu passado
para que eu deixe de te olhar
como se pudesses ser o meu futuro...

vem, me toca ao menos uma vez
fecha os teus olhos e me abraça
para que eu possa esquecer
que és tão visível quanto inatingível,
embora ocupemos o mesmo espaço...

vem, fica junto a mim,
que importa o tempo?
sendo bom, parecerá sem fim
e será suficiente para que
as nossas almas fiquem marcadas
pelo nosso amor e, silenciosamente,
sussurremos uma prece...

e então, em outra eternidade,
embora além, bem além,
nos reconheceremos
e viveremos esse amor
no mesmo tempo e no mesmo espaço.

Regina Helena

Nenhum comentário: