Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 11 de janeiro de 2009



O céu que eu tenho em mente
Não está em cima nem embaixo
O céu que tenho escolhido
É o céu que eu me acho

Céu que no mundo existe vários
Céu da boca ou outros céus
Céu de Deus do firmamento
Céu além dos chaminés.

Eu pensei na minha terra
Do céu que era do fundo
Tão azul e muito belo
Para mim o fim do mundo...

Jevan Siqueira

Um comentário:

www.minasuniverso.com.br disse...

Maravilhoso este blog amei!

Lidiane
www.minasuniverso.com.br

domingo, 11 de janeiro de 2009



O céu que eu tenho em mente
Não está em cima nem embaixo
O céu que tenho escolhido
É o céu que eu me acho

Céu que no mundo existe vários
Céu da boca ou outros céus
Céu de Deus do firmamento
Céu além dos chaminés.

Eu pensei na minha terra
Do céu que era do fundo
Tão azul e muito belo
Para mim o fim do mundo...

Jevan Siqueira

Um comentário:

www.minasuniverso.com.br disse...

Maravilhoso este blog amei!

Lidiane
www.minasuniverso.com.br