Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

'Tudo por Medo'


Preciso de pouco para ser feliz...
mas vida tira de mim, a cada momento,
minha serenidade.
O tempo não perdoa,
ultrapassa todos os limites
aumenta minha angústia.
Não solidão das madrugadas,
ouço cada batida do meu coração
que sofre a desilusão
de um sonho perdido.
Um sonho que deixei morrer
por medo de sofrer.
E assim, fechei a porta do meu coração
para só ele traduzir a dor
da minha solidão.

De: Glória Dantas
Fortaleza - Ceará

Nenhum comentário:

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

'Tudo por Medo'


Preciso de pouco para ser feliz...
mas vida tira de mim, a cada momento,
minha serenidade.
O tempo não perdoa,
ultrapassa todos os limites
aumenta minha angústia.
Não solidão das madrugadas,
ouço cada batida do meu coração
que sofre a desilusão
de um sonho perdido.
Um sonho que deixei morrer
por medo de sofrer.
E assim, fechei a porta do meu coração
para só ele traduzir a dor
da minha solidão.

De: Glória Dantas
Fortaleza - Ceará

Nenhum comentário: