Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

'Regina!'


se eu terminar sem você
minha vida não valeu
melhor é nem ter nascido
digam que fui iludido
digam pra todos: “morreu”

regina, fostes pra mim
um remédio de uma dor
com toda sua eficácia
cujo nome é o amor

não sei nem quando até
eu viverei com você
meu coração me responde
que será até morrer

Jevan Siqueira
Fortaleza -Cerá

Um comentário:

reginahelena disse...

Amiga, que lindo! Mostrei pra ele. Lindo mesmo e eu não conhecia. Ele falou que fez agora, pra mandar pra vc.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

'Regina!'


se eu terminar sem você
minha vida não valeu
melhor é nem ter nascido
digam que fui iludido
digam pra todos: “morreu”

regina, fostes pra mim
um remédio de uma dor
com toda sua eficácia
cujo nome é o amor

não sei nem quando até
eu viverei com você
meu coração me responde
que será até morrer

Jevan Siqueira
Fortaleza -Cerá

Um comentário:

reginahelena disse...

Amiga, que lindo! Mostrei pra ele. Lindo mesmo e eu não conhecia. Ele falou que fez agora, pra mandar pra vc.