Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

'FUTURO'



preso
à janela pequena
vejo-o lá fora
impossível
impassível

de minha janela
a liberdade parece grande
a liberdade é pequena
como pequenas são minhas singularidades

muitas marcas
muitos marços
passaram pela minha vida

Oswaldo Antônio Begiato
Jundiaí- São Paulo

Um comentário:

Aninha disse...

Estou encantada com teu blog, Madalena! Ainda mais lendo os poemas maravilhosos do meu migo Begiato. Oarabéns! Está tudo muito bonito e a música é linda!
Um beijo,
Ana Wagner

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

'FUTURO'



preso
à janela pequena
vejo-o lá fora
impossível
impassível

de minha janela
a liberdade parece grande
a liberdade é pequena
como pequenas são minhas singularidades

muitas marcas
muitos marços
passaram pela minha vida

Oswaldo Antônio Begiato
Jundiaí- São Paulo

Um comentário:

Aninha disse...

Estou encantada com teu blog, Madalena! Ainda mais lendo os poemas maravilhosos do meu migo Begiato. Oarabéns! Está tudo muito bonito e a música é linda!
Um beijo,
Ana Wagner