Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de novembro de 2008

'Despedida '


(Claude Thebérge)

Deixarei um sorriso
Em seu olhar,
Deixarei alguns versos
De amor para aquecer
Sua saudade...

Falarei da alegria em
Te levar no coração
Por onde eu for...

E esconderei as lágrimas
Para que a tristeza não
Roube sua esperança de
Me ver voltar...

(Cida Luz)

Um comentário:

Unknown disse...

Madalena,que belo presente!Que emoção ímpar senti ao visitar esta maravilhosa página!Obrigada pelo carinho,incentivo e em especial,obrigada por sua existência tão importante na minha!Parabéns!Beijos e te amo!
Cida Luz.

domingo, 30 de novembro de 2008

'Despedida '


(Claude Thebérge)

Deixarei um sorriso
Em seu olhar,
Deixarei alguns versos
De amor para aquecer
Sua saudade...

Falarei da alegria em
Te levar no coração
Por onde eu for...

E esconderei as lágrimas
Para que a tristeza não
Roube sua esperança de
Me ver voltar...

(Cida Luz)

Um comentário:

Unknown disse...

Madalena,que belo presente!Que emoção ímpar senti ao visitar esta maravilhosa página!Obrigada pelo carinho,incentivo e em especial,obrigada por sua existência tão importante na minha!Parabéns!Beijos e te amo!
Cida Luz.