Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 22 de março de 2009

Trilhas da alma



Gritei por mim
ao atirar frases sem volta
satirizando as necessidades
do meu imenso engano
Saí do meu formal,
propagado na energia que fui feita
e trilhei caminhos inacabados
entregues aos meus vaticínios
Corri em busca de suspiros perdidos
conhecendo o poder dos meus segredos
envolvendo-me às escolhas,
vesti-me de terra,água, fogo e ar


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 21/03/09
Código do Texto: T1497684

Nenhum comentário:

domingo, 22 de março de 2009

Trilhas da alma



Gritei por mim
ao atirar frases sem volta
satirizando as necessidades
do meu imenso engano
Saí do meu formal,
propagado na energia que fui feita
e trilhei caminhos inacabados
entregues aos meus vaticínios
Corri em busca de suspiros perdidos
conhecendo o poder dos meus segredos
envolvendo-me às escolhas,
vesti-me de terra,água, fogo e ar


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 21/03/09
Código do Texto: T1497684

Nenhum comentário: