Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de março de 2009

Assim é o amor!




Meu amor não tem utopias
é real, sem as cores do arco-íris
como tema
Tem o som da voz da poesia
que fala das fraquezas, dos medos
fortalecendo minhas ilusões

Esse amor está no cantar da fonte
aromatiza o tempo
tem o cheiro da mata
e fecunda a vida

Tem sonhos sem ilusões
faz do saber meu caminhar
consome de forma primordial meus sentidos,
é o livro sagrado pelo qual
meu espírito se orienta
e incansavelmente se guia!

Conceição Bentes
02/03/09

Nenhum comentário:

sexta-feira, 6 de março de 2009

Assim é o amor!




Meu amor não tem utopias
é real, sem as cores do arco-íris
como tema
Tem o som da voz da poesia
que fala das fraquezas, dos medos
fortalecendo minhas ilusões

Esse amor está no cantar da fonte
aromatiza o tempo
tem o cheiro da mata
e fecunda a vida

Tem sonhos sem ilusões
faz do saber meu caminhar
consome de forma primordial meus sentidos,
é o livro sagrado pelo qual
meu espírito se orienta
e incansavelmente se guia!

Conceição Bentes
02/03/09

Nenhum comentário: