Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de março de 2009

O sabor do desejo



Sinto teu beijo nas incansáveis marés
que dançam ao sabor do vento
em ondas de meiguice
de uma espera sem fim

O teu fulgor nasce
perpetuando o dia
na brisa que toca
horizontes de ti

E a noite me acaricia
cavalgando meus sonhos em magia
como parte de um todo
fundindo corações, no ardor que inflama
como se tu fosses o lume
e eu a chama.


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 23/03/09
Código do Texto: T1501018

Nenhum comentário:

terça-feira, 24 de março de 2009

O sabor do desejo



Sinto teu beijo nas incansáveis marés
que dançam ao sabor do vento
em ondas de meiguice
de uma espera sem fim

O teu fulgor nasce
perpetuando o dia
na brisa que toca
horizontes de ti

E a noite me acaricia
cavalgando meus sonhos em magia
como parte de um todo
fundindo corações, no ardor que inflama
como se tu fosses o lume
e eu a chama.


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 23/03/09
Código do Texto: T1501018

Nenhum comentário: