Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ritmo das emoções



Tenho ritmo das nuvens
atravessadas pelo ciclone das madrugadas
que cruzam a eternidade
Do céu, mãos são tingidas
aprofundando-me sem demora
num passado sem chão
que me arrasta tempo à fora
Em cada espera,
perco a posse das palavras,
e tua imagem de areia alva
deságua sob meus olhos,
desfazendo-me em espumas
que o mar entrega á praia
e o vento me espalha


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 26/04/09
Código do Texto: T1560354

Nenhum comentário:

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ritmo das emoções



Tenho ritmo das nuvens
atravessadas pelo ciclone das madrugadas
que cruzam a eternidade
Do céu, mãos são tingidas
aprofundando-me sem demora
num passado sem chão
que me arrasta tempo à fora
Em cada espera,
perco a posse das palavras,
e tua imagem de areia alva
deságua sob meus olhos,
desfazendo-me em espumas
que o mar entrega á praia
e o vento me espalha


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 26/04/09
Código do Texto: T1560354

Nenhum comentário: