Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Palavras que são poemas...



Mamys amada...Eu poderia hoje fazer-te um verso lindo.Poderia enaltecer sua alma linda com um poema sem igual...Mas é meu coração quem vai lhe falar:Desejo neste dia de hoje serenidade em busca de momentos que lhe trarão paz.Desejo que Deus em sua infinita bondade,lhe cubra de bençãos de acordo com o amor que lhe devoto,imensamente!Você Mamys, é alguém que habita meu viver e que me faz entender o verdadeiro sentido do amor sem especulações, sem tamanho, sem divisões que o possam macular...Porque Você é única dentro de tudo aquilo que me proporciona com seu desvelo e carinho!Amo você muito,tenha essa certeza eternamente guardada em seu coração.Feliz aniversário Madalena,minha doce Mamys!
Parabéns!Parabéns!
Sua sempre,sempre sua filhota!

Cida Luz
28/04/09.

Nenhum comentário:

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Palavras que são poemas...



Mamys amada...Eu poderia hoje fazer-te um verso lindo.Poderia enaltecer sua alma linda com um poema sem igual...Mas é meu coração quem vai lhe falar:Desejo neste dia de hoje serenidade em busca de momentos que lhe trarão paz.Desejo que Deus em sua infinita bondade,lhe cubra de bençãos de acordo com o amor que lhe devoto,imensamente!Você Mamys, é alguém que habita meu viver e que me faz entender o verdadeiro sentido do amor sem especulações, sem tamanho, sem divisões que o possam macular...Porque Você é única dentro de tudo aquilo que me proporciona com seu desvelo e carinho!Amo você muito,tenha essa certeza eternamente guardada em seu coração.Feliz aniversário Madalena,minha doce Mamys!
Parabéns!Parabéns!
Sua sempre,sempre sua filhota!

Cida Luz
28/04/09.

Nenhum comentário: