Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SOBRE O MAR



Sobre o mar
meu espírito,
minhas lágrimas,
meus sonhos.

Nada de nada
resta,
ondas se atiram
sobre as pedras,
tudo se desfaz
em brancas espumas.

Do recomeço
resto cansado,
deitado na areia,
olhando o sol,
adormeço.


Monjeló
Publicado no Recanto das Letras em 30/12/2009
Código do texto: T2003091

Um comentário:

marcia disse...

Tenho verdadeiro fascínio pelo mar... linda poesia.. parabens.
abçs
marcia

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SOBRE O MAR



Sobre o mar
meu espírito,
minhas lágrimas,
meus sonhos.

Nada de nada
resta,
ondas se atiram
sobre as pedras,
tudo se desfaz
em brancas espumas.

Do recomeço
resto cansado,
deitado na areia,
olhando o sol,
adormeço.


Monjeló
Publicado no Recanto das Letras em 30/12/2009
Código do texto: T2003091

Um comentário:

marcia disse...

Tenho verdadeiro fascínio pelo mar... linda poesia.. parabens.
abçs
marcia