Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

'O OUTRO CARNAVAL'



Fantasia,
que é fantasia, por favor?
Roupa-estardalhaço, maquilagem-loucura?
Ou antes, e principalmente,
brinquedo sigiloso, tão íntimo,
tão do meu sangue e nervos e eu oculto em mim,
que ninguém percebe, e todos os dias
exibo na passarela sem espectadores?

(Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

Valquíria Calado disse...

bem assim o é, nos fantasiamos pra melhor viver: palhços, bobos da corte que sorrir sempre,comigo? vai tudo!

um abraço.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

'O OUTRO CARNAVAL'



Fantasia,
que é fantasia, por favor?
Roupa-estardalhaço, maquilagem-loucura?
Ou antes, e principalmente,
brinquedo sigiloso, tão íntimo,
tão do meu sangue e nervos e eu oculto em mim,
que ninguém percebe, e todos os dias
exibo na passarela sem espectadores?

(Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

Valquíria Calado disse...

bem assim o é, nos fantasiamos pra melhor viver: palhços, bobos da corte que sorrir sempre,comigo? vai tudo!

um abraço.