Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pássaro e Mulher


Quem me prende
mais do que a terra?
Impossível o vôo
agora.
Quente fremente
a intenção de alguém.
Desfez-se a palidez
perdi meu vôo
nas grades de seu peito.
Aprísiona-me - grilhão -
o seio suave e
no calor do instante
a união.

Dora Ferreira da Silva
(1918—2006-SP)

Um comentário:

Helena Castelli disse...

... que encanto que é este canto!

Beijos de boa tarde.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pássaro e Mulher


Quem me prende
mais do que a terra?
Impossível o vôo
agora.
Quente fremente
a intenção de alguém.
Desfez-se a palidez
perdi meu vôo
nas grades de seu peito.
Aprísiona-me - grilhão -
o seio suave e
no calor do instante
a união.

Dora Ferreira da Silva
(1918—2006-SP)

Um comentário:

Helena Castelli disse...

... que encanto que é este canto!

Beijos de boa tarde.