Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MAIS UMA PRIMAVERA

Mais um ano de intensa labuta,
Nesta vida muito bem vivida.
Sem nunca fugir da disputa,
Com a cabeça sempre erguida.

Mais um ano de tristeza,
Resistindo para não fraquejar.
Rogando aos céus por firmeza,
Para com rigor suportar.

Mais um ano de alegria,
E muita paz no coração.
Desfrutando da primazia,
De viver com amor e emoção.

Obrigado Senhor com louvores,
Por me dardes os bens, meus afetos.
Glorificando-me a vida com amores,
Minhas mulheres, filhos e netos.

Eu vos agradeço Senhor nesta hora,
Por ser real, e não uma quimera.
A graça de estar aqui, e agora,
Vivendo mais uma primavera.

23/09/2010

R.S. Furtado.
(1942-Natal-RN)


Parabéns ao querido amigo e poeta Rosemildo Sales Furtado e seus filhos,
que hoje aniversariam, desejamos e eles muita saúde, paz, amor e realizações.
Visite o blog do poeta:
http://arteemoes.blogspot.com/

Um comentário:

Rita disse...

Que maravilha é o seu espaço, que se unindo a tanta gente bonita, como o poeta Furtado, faz do universo da WEB um mundo, à parte, de sonhos e alegrias, nos transportando como que num barco encantado para mares jamais navegados!
Deus conosco!
Saúde para o corpo carnal e astral!
Rita

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MAIS UMA PRIMAVERA

Mais um ano de intensa labuta,
Nesta vida muito bem vivida.
Sem nunca fugir da disputa,
Com a cabeça sempre erguida.

Mais um ano de tristeza,
Resistindo para não fraquejar.
Rogando aos céus por firmeza,
Para com rigor suportar.

Mais um ano de alegria,
E muita paz no coração.
Desfrutando da primazia,
De viver com amor e emoção.

Obrigado Senhor com louvores,
Por me dardes os bens, meus afetos.
Glorificando-me a vida com amores,
Minhas mulheres, filhos e netos.

Eu vos agradeço Senhor nesta hora,
Por ser real, e não uma quimera.
A graça de estar aqui, e agora,
Vivendo mais uma primavera.

23/09/2010

R.S. Furtado.
(1942-Natal-RN)


Parabéns ao querido amigo e poeta Rosemildo Sales Furtado e seus filhos,
que hoje aniversariam, desejamos e eles muita saúde, paz, amor e realizações.
Visite o blog do poeta:
http://arteemoes.blogspot.com/

Um comentário:

Rita disse...

Que maravilha é o seu espaço, que se unindo a tanta gente bonita, como o poeta Furtado, faz do universo da WEB um mundo, à parte, de sonhos e alegrias, nos transportando como que num barco encantado para mares jamais navegados!
Deus conosco!
Saúde para o corpo carnal e astral!
Rita