Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

VERDADE


(Paint by Emile Vernon)

No fundo,
Somos todos crianças,
Em permanente aprendizado.

Felizes
Os vêem essa verdade,
Sem deixar que a natural
E humana fragilidade
Seja desculpa
Para o enfrentamento
De cada obstáculo,
De cada desafio
Que nos darão bagagem,
Discernimento e preparo
Para o final dessa viagem.

Esse experimento
Fortalece, enobrece...
Sem a perda da ternura
E da esperança
Que nos faz
Ser sempre uma criança.

Selma Regina de Moraes
(Rio de Janeiro)

5 comentários:

Sandra disse...

" No fundo somos todos crianças... "
belo post!!!
boa semana
Bjos...

Unknown disse...

Minha gratidão não cabe em palavras - fica no coração!
Carinhoso abraço, Selma Regina.

Unknown disse...

Minha Tia, meu orgulho!

Carlucha disse...

"No fundo,
Somos todos crianças,
Em permanente aprendizado."
Síntese perfeita! Lindo e profundo!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Felizes
Os que vêem essa realidade,
Sem deixar que a natural
E humana fragilidade
Seja desculpa...

Lindo! Bela escolha.

Fiquei muito feliz com a tua visita e o teu comentário. Volte sempre.

Beijos,

Furtado.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

VERDADE


(Paint by Emile Vernon)

No fundo,
Somos todos crianças,
Em permanente aprendizado.

Felizes
Os vêem essa verdade,
Sem deixar que a natural
E humana fragilidade
Seja desculpa
Para o enfrentamento
De cada obstáculo,
De cada desafio
Que nos darão bagagem,
Discernimento e preparo
Para o final dessa viagem.

Esse experimento
Fortalece, enobrece...
Sem a perda da ternura
E da esperança
Que nos faz
Ser sempre uma criança.

Selma Regina de Moraes
(Rio de Janeiro)

5 comentários:

Sandra disse...

" No fundo somos todos crianças... "
belo post!!!
boa semana
Bjos...

Unknown disse...

Minha gratidão não cabe em palavras - fica no coração!
Carinhoso abraço, Selma Regina.

Unknown disse...

Minha Tia, meu orgulho!

Carlucha disse...

"No fundo,
Somos todos crianças,
Em permanente aprendizado."
Síntese perfeita! Lindo e profundo!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Felizes
Os que vêem essa realidade,
Sem deixar que a natural
E humana fragilidade
Seja desculpa...

Lindo! Bela escolha.

Fiquei muito feliz com a tua visita e o teu comentário. Volte sempre.

Beijos,

Furtado.