Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de maio de 2009

Reencontros


Sou depois de tempos
o reflexo do teu corpo
distanciado de mim geometricamente

Revejo-me radiada
no lago dos olhos teus
que me descobrem
nas tardes sonolentas
trocadas por noites quietas e ligeiras

Ando por entre mil auroras
para encontrar-te e reassistir
a gênesis da vida
permanecendo em ti
de olhos cerrados
soletrando o silêncio
das horas que passam


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 19/05/09
Código do Texto: T1602270

Nenhum comentário:

terça-feira, 19 de maio de 2009

Reencontros


Sou depois de tempos
o reflexo do teu corpo
distanciado de mim geometricamente

Revejo-me radiada
no lago dos olhos teus
que me descobrem
nas tardes sonolentas
trocadas por noites quietas e ligeiras

Ando por entre mil auroras
para encontrar-te e reassistir
a gênesis da vida
permanecendo em ti
de olhos cerrados
soletrando o silêncio
das horas que passam


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 19/05/09
Código do Texto: T1602270

Nenhum comentário: