Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de julho de 2013

''AUSÊNCIA DEFENSIVA''


Estou sempre em qualquer lugar
onde eu penso sem pensamento
porque o tempo passa no tempo
sem que o sonho possa esperar.

Estou sempre em qualquer lugar
onde o pranto chora sem mágoa
murmuram os riachos sem água
navegam meus barcos sem mar.

Estou sempre em qualquer lugar
onde os jardins crescem abertos
sem sucumbir como os desertos
onde ninguém vai me encontrar.

Estou sempre em qualquer lugar
despertando as minhas ternuras
dentre as pedras das amarguras
que me lançam querendo amar.




Afonso Estebanez Stael

{Tela de Josephine Wall}

Um comentário:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Passando para te cumprimentar e apreciar este belo soneto do Afonso Estebanez. Adorei, com ênfase para a estrofe abaixo:

Estou sempre em qualquer lugar
onde o pranto chora sem mágoa
murmuram os riachos sem água
navegam meus barcos sem mar.

Abraços e fiques com DEUS.

Furtado.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

''AUSÊNCIA DEFENSIVA''


Estou sempre em qualquer lugar
onde eu penso sem pensamento
porque o tempo passa no tempo
sem que o sonho possa esperar.

Estou sempre em qualquer lugar
onde o pranto chora sem mágoa
murmuram os riachos sem água
navegam meus barcos sem mar.

Estou sempre em qualquer lugar
onde os jardins crescem abertos
sem sucumbir como os desertos
onde ninguém vai me encontrar.

Estou sempre em qualquer lugar
despertando as minhas ternuras
dentre as pedras das amarguras
que me lançam querendo amar.




Afonso Estebanez Stael

{Tela de Josephine Wall}

Um comentário:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Passando para te cumprimentar e apreciar este belo soneto do Afonso Estebanez. Adorei, com ênfase para a estrofe abaixo:

Estou sempre em qualquer lugar
onde o pranto chora sem mágoa
murmuram os riachos sem água
navegam meus barcos sem mar.

Abraços e fiques com DEUS.

Furtado.