Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de junho de 2011

NESTA SELVA

Nesta selva selvagem,
o homem persegue nuvens que o perseguem.

Neste reino
de insânia, o homem soluça.

O homem soluça: “Deus!” – e o eco tão longe
vai que talvez nem Deus possa escutá-lo.

Alphonsus de Guimaraens Filho
In: Só a noite é que amanhece

Um comentário:

sobi pra cima disse...

oi
meu nome é Felipe Oliveira Guimarães.
esse link aqui em baixo leva para um blog de poesias que eu tenho. gostaria de uma opinião técnica sobre as minhas poesias.
http://poesiasdeumloco.blogspot.com/
Obrigado.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

NESTA SELVA

Nesta selva selvagem,
o homem persegue nuvens que o perseguem.

Neste reino
de insânia, o homem soluça.

O homem soluça: “Deus!” – e o eco tão longe
vai que talvez nem Deus possa escutá-lo.

Alphonsus de Guimaraens Filho
In: Só a noite é que amanhece

Um comentário:

sobi pra cima disse...

oi
meu nome é Felipe Oliveira Guimarães.
esse link aqui em baixo leva para um blog de poesias que eu tenho. gostaria de uma opinião técnica sobre as minhas poesias.
http://poesiasdeumloco.blogspot.com/
Obrigado.