Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Horas do meu tempo


Eternizei o vento com palavras
abrindo janelas da alma
à procura de um sinal.

Atravessei desertos do mundo
descrevendo as horas dos meus dias
tentando encontrar teu sorriso

Na música que me acompanhou
talvez amanhã te encontre
com jeito provocador
desafiando caminhos

Quando já não eras esperado
ao saber totalmente de mim
poderás partir
pois já levas contigo
a eternidade do amor.


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 03/04/11
Código do Texto: T2886664

Nenhum comentário:

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Horas do meu tempo


Eternizei o vento com palavras
abrindo janelas da alma
à procura de um sinal.

Atravessei desertos do mundo
descrevendo as horas dos meus dias
tentando encontrar teu sorriso

Na música que me acompanhou
talvez amanhã te encontre
com jeito provocador
desafiando caminhos

Quando já não eras esperado
ao saber totalmente de mim
poderás partir
pois já levas contigo
a eternidade do amor.


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 03/04/11
Código do Texto: T2886664

Nenhum comentário: