Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Um Dia Depois do Outro


As paredes sorriem é Primavera
Os corredores murmuram ausência
Clementes de presença
Todo o esplendor que nasce
Afaga meu pensamento
De encantos raros...
E não fogem de mim

Te seguro nos meus versos
Nas minhas emoções
Nos meus sonhos que dormem
Em manhãs formosas
Entre lírios e roseirais.

Meu tempo...
...é um dia depois do outro.

Vany Campos
Do livro 'Poemas à Flor Da Pele" vol 4
pág. 410

[Arte: Nossa querida autora em tarde de evento na Livraria Cultura, e eu...] Muito grata querida Iara Pacini, tarde inesquecível para mim.]

Nenhum comentário:

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Um Dia Depois do Outro


As paredes sorriem é Primavera
Os corredores murmuram ausência
Clementes de presença
Todo o esplendor que nasce
Afaga meu pensamento
De encantos raros...
E não fogem de mim

Te seguro nos meus versos
Nas minhas emoções
Nos meus sonhos que dormem
Em manhãs formosas
Entre lírios e roseirais.

Meu tempo...
...é um dia depois do outro.

Vany Campos
Do livro 'Poemas à Flor Da Pele" vol 4
pág. 410

[Arte: Nossa querida autora em tarde de evento na Livraria Cultura, e eu...] Muito grata querida Iara Pacini, tarde inesquecível para mim.]

Nenhum comentário: