Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de dezembro de 2009

Eu e Ela



Não tenho intimidade mais
com a minha solidão,
estamos há longo tempo
distantes um do outro,
mas como velhos amigos
eu e ela sabemos
que nos queremos demais.

Não tenho mais tempo
assim busco no tempo
novas companhias
em desvario
de novos momentos
ou a calma de um
suave encontro,
preciso ganhar
todas as horas.

A solidão,
ela me espera,
com ela algum tempo
terei para recordar
minha vida de quimeras,
eu e ela.

Luiz Alberto dos Santos Monjeló
(R.G. do Sul)

Nenhum comentário:

domingo, 27 de dezembro de 2009

Eu e Ela



Não tenho intimidade mais
com a minha solidão,
estamos há longo tempo
distantes um do outro,
mas como velhos amigos
eu e ela sabemos
que nos queremos demais.

Não tenho mais tempo
assim busco no tempo
novas companhias
em desvario
de novos momentos
ou a calma de um
suave encontro,
preciso ganhar
todas as horas.

A solidão,
ela me espera,
com ela algum tempo
terei para recordar
minha vida de quimeras,
eu e ela.

Luiz Alberto dos Santos Monjeló
(R.G. do Sul)

Nenhum comentário: