Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 2 de junho de 2009

"SOU FELIZ É UMA VERDADE"

(Gary Benfield)


“OS SONHOS SÃO MENTIRAS EM GAIOLAS”
Condena, meu amor aprisionado?
Já posso ouvir seus versos com violas
sentir meu coração apaixonado...

Se um sonho morre... vem lágrima e rola!
A saudade eterniza o bem-amado!
“EU JURO QUE APRENDI SER BANDEIROLA”
voar, cantar feliz, sempre ao seu lado.

“DESAPRENDI ANDAR EM LINHA RETA”
por isso, sou feliz! É uma Verdade!
Amada virtual! Sou mulher poeta!

Miguel, o que supõe uma mentira...
As cordas deste Amor tocam Amizade
ao som das belas notas de uma lira.


Miguel Russowsky

Nenhum comentário:

terça-feira, 2 de junho de 2009

"SOU FELIZ É UMA VERDADE"

(Gary Benfield)


“OS SONHOS SÃO MENTIRAS EM GAIOLAS”
Condena, meu amor aprisionado?
Já posso ouvir seus versos com violas
sentir meu coração apaixonado...

Se um sonho morre... vem lágrima e rola!
A saudade eterniza o bem-amado!
“EU JURO QUE APRENDI SER BANDEIROLA”
voar, cantar feliz, sempre ao seu lado.

“DESAPRENDI ANDAR EM LINHA RETA”
por isso, sou feliz! É uma Verdade!
Amada virtual! Sou mulher poeta!

Miguel, o que supõe uma mentira...
As cordas deste Amor tocam Amizade
ao som das belas notas de uma lira.


Miguel Russowsky

Nenhum comentário: