Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 21 de junho de 2009

Partituras


(Daniel Gerhartz)


Gosto todas as vezes que você chega
sem me avisar

Passo horas, dias, anos...
nesta espera lenta
como um rio que chora
lamentando a solidão da correnteza
sem um barco pra navegar

Gosto quando a noite é de lua
vejo meu reflexo em teus olhos
imagino quanto tempo
ainda terei que te esperar

Já passaram décadas... milênios
vislumbro cada estação
mudando o cheiro das flores
temperando todas cores
acalmando minha inquietação

Gosto quando você chega
trazendo na mala novos versos
partituras de novas canções.

Vania Gondim

Nenhum comentário:

domingo, 21 de junho de 2009

Partituras


(Daniel Gerhartz)


Gosto todas as vezes que você chega
sem me avisar

Passo horas, dias, anos...
nesta espera lenta
como um rio que chora
lamentando a solidão da correnteza
sem um barco pra navegar

Gosto quando a noite é de lua
vejo meu reflexo em teus olhos
imagino quanto tempo
ainda terei que te esperar

Já passaram décadas... milênios
vislumbro cada estação
mudando o cheiro das flores
temperando todas cores
acalmando minha inquietação

Gosto quando você chega
trazendo na mala novos versos
partituras de novas canções.

Vania Gondim

Nenhum comentário: