Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de novembro de 2008

'Encontro de Amor!'



Acordei a alma após o nascer do sol
Falei baixinho da saudade
Ofereci minhas asas para transpor os céus.
Deixei-me ficar
Escutando músicas de outros tempos
Reli as palavras que escreveste
Nos sentimentos escondido
Entre caracteres no meu coração.
Trago nos cabelos
O perfume da tua alma
E nos dedos, os poemas que te escrevo
Gravados nas lágrimas da esperança.
Parto para o infinito
Na busca desse encontro
Como sendo tua própria luz
Tal uma estrela cadente
Riscando a escuridão!

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 30/11/2008
Código do Texto: T1310820

Nenhum comentário:

domingo, 30 de novembro de 2008

'Encontro de Amor!'



Acordei a alma após o nascer do sol
Falei baixinho da saudade
Ofereci minhas asas para transpor os céus.
Deixei-me ficar
Escutando músicas de outros tempos
Reli as palavras que escreveste
Nos sentimentos escondido
Entre caracteres no meu coração.
Trago nos cabelos
O perfume da tua alma
E nos dedos, os poemas que te escrevo
Gravados nas lágrimas da esperança.
Parto para o infinito
Na busca desse encontro
Como sendo tua própria luz
Tal uma estrela cadente
Riscando a escuridão!

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 30/11/2008
Código do Texto: T1310820

Nenhum comentário: