Quem disse que é preciso a presença física, o repouso dos olhos nos olhos do outro, um aperto de mão, escutar a voz que seja, para perceber o coração que pulsa naquela pessoa que em nós desperta respeito, admiração, um quase encantamento?
Não a conheço além desse espaço virtual, querida Madalena, mas alcanço sua sensibilidade e reconheço sua afinidade com o que é belo e nobre, aplaudindo seu bom gosto e sua generosidade despretensiosa de quem é totalmente do bem e ao bem se dedica.
Seu jeito de ser deixa marcas de amor na vida de quem a conhece, tamanha sua intensidade e sua capacidade de ser luz, o que faz toda diferença nesse mundo de indiferentes.
Parabéns, minha doce e cara precursora de uma era de paz, de fraternidade, de união! Você vive à frente desse tempo, anunciando e semeando sementes para germinar uma nova história, onde todos serão irmãos, em sintonia de sentimentos, somando-se em qualidades e esforçando-se para irem além, sempre em unidade e comunhão.
Que venha um novo ano de vida mais leve e mais feliz, com fartos motivos para celebrar, comemorar e agradecer, ao lado dos seus amores e sob as bênçãos de Deus!
Receba meu carinhoso abraço de alma, desejando tê-la cada vez mais perto, por ser uma referência de grandiosidade e de elevação, gratificada por sua suave e delicada disposição de distribuir ternura e amorosidade, em seu especial prazer de oferecer poesia, música, a arte em geral, como vetor de humanização dos homens, despertando-os para o sublime, que são capazes de produzir e ou de identificar...
Selma Regina de Moraes
Agradeço imenso suas lindas e carinhosas
palavras.
Maria Madalena
Nenhum comentário:
Postar um comentário